posso te surpreender. quer ver?

.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

- grito!

tudo o que eu mais queria agora é GRITAR. gritar para aliviar a alma. gritar sem a necessidade de alguem me ouvir, apenas gritar.
gritar pra ver se minha voz espanta você de mim. 

você que tanto me faz mal
você que tanto me faz sofrer.
você que apenas sorri, e age com se o mundo girasse a seu redor
como eu queria gritar : NÃO!  ELE NÃO GIRA ! 
você que acha que é feita de porcelana e que por isso precisa que todos fiquem ao seu redor , te protegendo.
como eu queria gritar: NÃO! VOCÊ NÃO É ASSIM! 
você que cria tempestade em copo d'água por tudo, agindo com infantilidade. mas que depois por um súbito ato de maturidade , consegue argumentar ao seu favor.
como eu queria gritar: PARE ! CRESÇA! 
você que me machuca. mas eu te perdoo. depois você vem  me machuca outra vez.
como eu queria gritar: NÃO! EU NÃO TE PERDOO! E PARA DE ESTRAGAR A MINHA VIDA ! 
você que apesar de um ser totalmente insignificante e desprezível, consegue despertar a minha raiva.
como eu queria gritar: SUMA! A MINHA VIDA VOCÊ NÃO AFETA MAIS! PORQUE VOCÊ ... VOCÊ ...
você é NADA !

Um comentário: